Resumo
Modalidade | Andamento | Divulgado | Encerrada | Suspensa | Total | ||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anulada | Deserta | Fracassada | Homologada | Revogada | |||||
Chamada Pública | 0 | 0 | 0 | 1 | 3 | 21 | 5 | 0 | 30 |
Chamamento Público | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 13 | 0 | 0 | 14 |
Concorrência Pública | 0 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 |
Concorrência Pública | 0 | 0 | 1 | 1 | 0 | 23 | 3 | 0 | 28 |
Convite | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 14 | 0 | 0 | 14 |
Credenciamento | 4 | 0 | 0 | 0 | 0 | 13 | 7 | 0 | 24 |
Dispensa | 0 | 0 | 1 | 0 | 0 | 234 | 2 | 0 | 237 |
Inexigibilidade | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 163 | 1 | 0 | 164 |
Leilão | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 9 | 1 | 0 | 11 |
Pregão | 2 | 4 | 7 | 31 | 13 | 692 | 13 | 2 | 764 |
Tomada de Preços | 0 | 0 | 1 | 21 | 0 | 167 | 4 | 0 | 193 |
013/2024 - Pregão Eletrônico
Pregão
12/04/2024
Em andamento
Pregão
12/04/2024
Em andamento
Nº do Edital: 013/2024
Modalidade: Pregão
Data da Abertura: 12/04/2024
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Restauração de Passeios Públicos, em trechos da Rua Santa Catarina, Rua Nereu Ramos e Rua Rui Barbosa, localizadas no perímetro urbano do Município de Herval d´Oeste, contemplando 1.234,19 m² de área a construir, incluindo o fornecimento de Material e Mão de Obra
006/2024 - Pregão Eletrônico
Pregão
13/03/2024
Em andamento
Pregão
13/03/2024
Em andamento
Nº do Edital: 006/2024
Modalidade: Pregão
Data da Abertura: 13/03/2024
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho, atualização do Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT); atualização do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); atualização do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR); atualização do Laudo de Insalubridade; atualização do Laudo de Periculosidade; Assessoria para criação da CIPA; envio das informações de SST ao e-Social; e, realização de exames Admissionais, Periódicos, Demissionais e Perícias Médicas, tendo em vista atender as necessidades de todo o quadro de servidores do município de Herval d’Oeste.