Herval d’Oeste vence o Dia do Desafio

Herval d'Oeste vence o dia do desafio com uma participação expressiva  com a participação de 8.508 pessoas (40,07 %) contra  17,18 % da cidade concorrente Boquetê.

Durante toda a quarta-feira (30), entidades, associações, empresas e indústrias, além de vários educandários deram a sua parcela de colaboração para o evento, que mesmo com o mal tempo na parte da tarde e noite mobilizou muita gente fazendo com que o objetivo do Dia do Desafio nesta parceria da administração municipal com a unidade do SESC de Joaçaba fosse alcançado.

No período da manhã a praça Daniel Olímpio da Rocha, conhecida como praça da Rede Ferroviária foi o local escolhido para a programação que na parte da tarde teve sequência nas dependências do Centro de Eventos da Unidos do Herval, haja vista a chuva que aconteceu no município, que não atrapalhou a disputa dos hervalenses contra os moradores da cidade de Boquetê no Panamá.

A comunidade mais uma vez chamada participou e mostrou organização e vontade de fazer exercícios neste dia”, disse o prefeito municipal.  Fez parte da programação do Dia do Desafio em Herval d´Oeste aulas de judô, de dança, capoeira, futebol, futsal, alongamento e apresentações musicais, entre outros.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa

Prefeitura Municipal Herval d´Oeste

Sua foto não está na galeria ? mande-a para o e-mail contato@hervadoeste.sc.gov.br   que  divulgaremos a sua participação !