Participação do Município na Oliejho Cultural foi marcante

Quando da realização da Oliejho Cultural nas dependências do salão nobre da Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos em Joaçaba, entre os dias 28 e 30 de agosto passado, crianças e adolescentes da cidade de Herval d´Oeste representaram com sucesso o município. Como saldo final, a premiação nas categorias de desenho e poesia.

O aluno Felipe da Silva de Souza da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa na categoria Desenho no Ensino Fundamental I conseguiu o 2º lugar. A estudante Fabíola Dias também da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa na categoria Poesia e Interpretação do Ensino Fundamental II, conseguiu a 3ª colocação com a poesia denominada “Meu Nome é Mulher”.

O aluno Alécio Martini Jr. representante da Escola Alcino Fernandes com a poesia intitulada “Um País Feliz”, conseguiu o 2º lugar na categoria Poesia e Interpretação do Ensino Fundamental I.

Na categoria Música Instrumental do Ensino Fundamental II, os alunos Fabíola, Jéssica, Larissa, Letícia, Luana, Thainá, Tuaina e Jhonny do Cruz e Sousa com a música “Você” do Tim Maia, conseguiram a 3ª colocação.

Na categoria Música de Interpretação Coletiva, os alunos Amanda, Naila, Lucas, Kauan e Felipe da Escola Cruz e Sousa conseguiram também o 3º lugar.

Já na categoria Teatro de Curta Duração no Ensino Fundamental I, os alunos Esthefani, Alana, Erick, Guilherme, Tália e Talita da Escola do Nossa Senhora de Fátima conseguiram o 2º lugar com a peça “Brasil no planeta terra um paraíso”, e na mesma categoria os alunos Gabrieli, Laís, Leonardo, Rafaela, Renan e Thaysa da Escola Municipal Alcino Fernandes conseguiram o 1º lugar com a peça denominada “Chapeuzinho vermelho do jeito que o lobo contou”.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa Prefeitura Herval d´Oeste