Pavimentação em via pública do Morada do Sol tem início

“Obra começa pela rua Ivonei Roque Fiorentin”

Indo na contramão de algumas cidades que estão paralisando os seus serviços com a aproximação do final do ano e por haver troca nas administrações, em Herval d´Oeste a situação é diferente e algumas obras estão em andamento, dentre elas a pavimentação em paralelepípedos da rua Ivonei Roque Fiorentin, localizada no bairro Morada do Sol (Loteamento Laske).

“Estamos atendendo uma reivindicação dos moradores deste local, que por várias vezes solicitavam melhorias no Morada do Sol”, disse o prefeito Nelson Guindani. Segundo o prefeito hervalense, também neste bairro serão beneficiados também com pavimentação em paralelepípedos, os moradores das ruas Albino Rupenthal e Avenida 02. A obra que começou há dias atrás, está sendo realizada pela empresa Plumo Construtora Ltda de Concórdia, que venceu a Licitação e recebeu a Ordem de Serviço, e no início do ano que vem, deverá entregar as pavimentações das 3 ruas à comunidade.

“Esse serviço está sendo realizado através de uma parceria que conseguimos junto ao Governo do Estado. Estamos recebendo R$ 100 mil, enquanto que os demais R$ 106.337,45 é contra-partida de nossa administração”, justificou Guindani. “Nos empenhamos ao máximo para resolver um problema antigo dos moradores que trafegam neste local diariamente, ou seja, de encarar a poeira e o barro nos dias de chuva”, concluiu o prefeito hervalense.

O serviço a ser realizado pela empresa Plumo nas 3 vias públicas é de terraplanagem, drenagem, meio-fio, pavimentação e ao final a sinalização vertical nos 3.134 m².O serviço a ser realizado pela empresa Plumo nas 3 vias públicas é de terraplanagem, drenagem, meio-fio, pavimentação e ao final a sinalização vertical nos 3.134 m²

Julnei Bruno Assessor de Imprensa