IPTU com 10% de desconto vence na próxima segunda feira dia 11.

Atualmente são 7.900 contribuintes cadastrados no sistema municipal de tributos, sendo que até momento já foram retirados aproximadamente 5.500 carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Herval d’Oeste.

Quem pagar o tributo, à vista, no próximo dia 11(segunda-feira), terá 10% de desconto no valor do IPTU, a taxa de coleta de lixo não possui desconto.

Já os contribuintes que optarem pelo parcelado pode ser feita em até seis vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 11 de abril.

Os carnês podem obter o boleto pelo Portal da Prefeitura, no www.hervaldoeste.sc.gov.br, no link IPTU (Clique aqui). É só informar os números de CPF ou cadastro do imóvel, que pode ser encontrado nos carnês de anos anteriores.

Caso não consiga emitir o carnê ou não possua acesso a internet o contribuinte poderá comparecer no setor de Tributação, na Prefeitura Municipal no horário das 12h30min às 18h30min.para emissão.

Solicita-se que o contribuinte não deixe para última hora, pois pode haver congestionamentos na rede e também filas para emitir o documento.