Deputada Geovania de Sá destina 316 mil para o agronegócio hervalense

Na tarde desta quinta-feira (10), a Deputada Federal Geovânia de Sá (PSDB/SC) cumpriu agenda no município de Herval d’Oeste. Na oportunidade, Geovânia assinou a Emenda de Bancada ao Orçamento da União/2021 com Nº 71260008 de sua autoria no valor de R$ 316 mil como recurso orçamentário para Fomento ao Setor Agropecuário/Aquisição de Equipamentos para o município de Herval d’Oeste.

De acordo com a parlamentar, é um recurso importante para “suprir as necessidades que o município possui e fortalecer seu potencial na agropecuária”. Informou ainda que está disponível para contribuir com outras demandas importantes do município.

O prefeito em exercício, Jair da Rosa, agradeceu o recurso e informou que os investimentos serão muito importantes para promover e incentivar o agronegócio.. De acordo com Jair, o setor agro representa percentuais significativos da arrecadação municipal de Herval d’Oeste.

O vereador Adilson Teixeira (Seco), o secretário de administração e finanças Sadir Brandalise, os empresários Ronaldo da Rosa e Orlando Bucco e o presidente do PSDB em Herval d’Oeste, Celso Betin, acompanharam a visita.