O Prefeito Mauro Martini visita a ALESC

Na terça dia 14 de setembro o Prefeito Mauro Martini, o Procurador Geral Dr. Jean Carlos Simianco e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, visitaram a ALESC – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

A busca por recursos com o Deputado Estadual, Romildo Titon, para a nova creche de R$ 750.000,00 foi sinalizado positivamente pelo Deputado. Também a visita ao Deputado Estadual José Milton Scheffer, foi para obtenção de recursos na utilização do recapeamento de asfalto, no valor de R$ 200.000,00. Enquanto que o Deputado Estadual Ismael dos Santos destinou para a educação R$ 100.000,00 a serem usados no Grupo Escolar Municipal Professor Adolfo Becker. E ainda participaram de reunião com técnicos e o Secretário de Estado da Educação, Luís Fernando Vampiro aonde esteve em pauta a otimização da redes municipais e estaduais de ensino.