Deputados Estaduais entregam emendas impositivas à Herval d´Oeste

Na tarde da sexta-feira 18 de fevereiro estiveram no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, o Deputado Estadual Kennedy Nunes e o Deputado Estadual Felipe Estevão, eles trouxeram recursos através de emendas impositivas.

Para a Secretaria de Saúde, o Deputado Kennedy entregou recurso de R$ 100.000,00, para investimentos neste setor, sendo recebido pela Secretária Eugênia Bucco. Enquanto o Deputado Felipe entregou à Secretaria de Assistência Social valor de R$ 138.000,00 recebido pelo Secretário Sérgio Moacir do Nascimento, para construção de uma miniquadra no Abrigo Anjos da Luz.

Na oportunidade participaram da reunião, o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise e o Vereador Marcelo Vendramini.