Deputada Federal Ângela Amin e o Deputado Estadual João Amin visitam Herval d’Oeste

Na manhã do dia 20 de maio a Deputada Federal Ângela Amin acompanhada pelo Deputado Estadual João Amin, visitaram Herval d’Oeste.

Estiveram presentes na Reunião o Prefeito Mauro Martini, o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Dhiego Costa; os Vereadores Emerson Martini e Marcelo Vendramini e colaboradores.

Ainda participaram o Prefeito, Vereadores e Secretários de Erval Velho e a Presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Disnéia de Marco.

Houve um momento que foi aberta a palavra e cada liderança pode fazer sua reivindicação.

Na oportunidade a Deputada trouxe uma emenda Impositiva Individual, Transferência Especial no valor de R$ 250.000,00 para a construção de miniquadra coberta no Abrigo Anjos da Luz.