Mais três ruas deverão ser pavimentadas no município

Depois de duas licitações desertas, a administração municipal está mais uma vez em busca de uma empresa especializada para a execução de pavimentação em paralelepípedos das ruas Ivonei Roque Fiorentin, Albino Rupenthal e Avenida nº 2, localizadas no Loteamento Morada do Sol no Bairro Estação Luzerna, numa área total de 3.134,00 m². Por duas oportunidades neste ano, nos meses de janeiro e março, quando das licitações abertas, nenhuma empresa se mostrou apta a realização do serviço. Na primeira ninguém apareceu para participar enquanto que na segunda, as empresas que vieram apresentaram propostas acima do valor máximo estabelecido no edital que era de aproximadamente R$ 198 mil.

Diante dos acontecidos, a administração fará às 14h30min do dia 15 do próximo mês, a abertura dos envelopes das empresas interessadas em participar desta licitação cuja as informações encontram-se publicadas no site da prefeitura através do link "licitações" .O valor orçado para estas obras é de aproximadamente R$ 215 mil, sendo R$ 100 mil por parte de convênio com o Governo do Estado e os outros R$ 115 mil com recursos próprios.

“Temos consciência de que precisamos atender os moradores da Estação Luzerna, mas queremos deixar claro que isto não aconteceu por enquanto, devido as licitações desertas que aconteceram. Espero que o reajuste no valor total da obra possa chamar a atenção das empresas interessadas em realizar este serviço de pavimentação desta ruas que é de fundamental importância para quem reside no local”, disse o prefeito

Segundo ele, apesar do ano atípico devido ao período eleitoral, outras obras deverão acontecer tanto no perímetro urbano quanto no rural. “Estamos sempre em busca de recursos financeiros quer seja no Governo federal ou estadual, para que novas obras aconteçam em Herval d´Oeste e que a população venha a ser beneficiada sempre”, concluiu o Prefeito.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa  – Prefeitura MunicipalHerval d´Oeste