Ouvidoria – e-Ouv
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão ✈️Turista
A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, após são encaminhadas aos setores responsáveis pela demanda
Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.
A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública municipal, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas.
É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediataTempo para conclusão do serviço: 30 dias
Vinicius
Fone: 49 3554 0922
08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:30
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: 24 horasTempo para conclusão do serviço: 30 dias
Sistema e-Ouv - Ovidoria
https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/Hervald'Oeste/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Informações Adicionais
Tipos de Manifestação
Tipos de manifestação Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.
Tipos de manifestação Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.
Órgão / Entidade responsável
- Município de Herval d'Oeste
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos