Tomou posse como Prefeito em exercicio o Sr. Luiz Antonio Fidelis.

A administração Publica  de Herval d Oeste comunica que em função da viagem do Prefeito Sr. Nelson Guindani,  e o Sr. Adair Ceron, a Brasilia em busca de recursos financeiros para o Municipio de Herval D´Oeste, no dia 16 de novembro, as 08:00 no Gabinete da Prefeitura, tomou posse como Prefeito em exercicio o Sr. Luiz Antonio Fidelis , Presidente da Câmara de Vereadores de Herval D´Oeste. No momento da posse tambem houve a Devolução de Recursos Financeiros pela Câmara de Vereadores de Herval D`Oeste  atráves do Sr. Olacir Cavalli Presidente da Câmara em Exercicio  que entregou um cheque no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) ao Secretário de Administração e Finanças Sr. Gilberto Durigon.