Assinada a Ordem de Serviço Nº 001/2022

Na manhã do dia 07 de janeiro foi assinada a primeira Ordem de Serviço do ano de 2022. Aconteceu no Gabinete do Prefeito as 10h. Com presença do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa; do Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; do Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Lorivan Xavier de Almeida; do Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; dos Vereadores, Eduardo Ramella, Patrick Giusti, Cristiano Mendonça e Ivanete Campana; do Diretor da Kaeng, empresa executora das obras,  Alexandre Caldeira;  da Gerente de Controladoria da Kaeng, Eliane Grassmann  e ainda de representantes dos Bairros São Jorge e do Bairro Santo Antônio e lideranças municipais.

A Ordem de Serviço trata da manutenção da pavimentação asfáltica através de recapeamento das Ruas: 1º de Janeiro, Heitor Marquiotti, Ramiro Moraes, conclusão da 06 de Agosto no Bairro São Jorge e da Rua Riachuelo no Bairro Santo Antônio, com o fornecimento de material e mão de obra, sendo que a contratação é através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – Cincatarina, que faz a licitação.

O valor da obra é de R$ 1.245.829,28, sendo que os recursos financeiros serão provenientes de transferências do Governo Estadual, através da Secretaria de Infraestrutura através de indicação do Deputado Romildo Titon, valor de R$ 1.000.000,00 e contrapartida de recursos próprios do município no valor R$ 245.829,28. O prazo de conclusão é de 60 dias após a publicação da Ordem de Serviço.

Prefeito Mauro fez um breve discurso, enfatizando que são obras importantes para cada Bairro sempre lembrando que os Vereadores e Secretários estão empenhados em conseguir recursos na esfera estadual e na federal para execução destas obras e também agradeceu a empresa Kaeng pelo comprometimento em entregar as obras sempre no prazo e com a qualidade exigida.

Foi deixada a palavra aberta para cada um fazer seu breve discurso, e após ocorreu as assinaturas.