Final do Campeonato de Futebol Suíço Master 40 anos em Herval d´Oeste

O final de semana, dia 10 de abril foi de várias emoções, aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço Master 40 anos, em Herval d’Oeste na sede do Ivandel de Araujo. Várias equipes participaram e no final o campeão foi a equipe Amigos da Bola, em segundo a equipe Serra Alta e na terceira colocação a equipe Master 50. Ainda foram premiados o artilheiro Ivair Girardi do Master 50 e o goleiro menos vazado foi Evandro Zabot do Serra Alta.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Diretor de Esportes, Sidney de Lima e o Prefeito Mauro Martini acompanharam a competição e premiação.

O Prefeito sente-se grato pela organização do campeonato feito pela Secretaria e parabeniza a todos os participantes, enfatizando que em breve será divulgado a nova agenda de competições.