EC São José da Boa Esperança é Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Herval d’Oeste

No último domingo (26/03) o Estádio Municipal José Afonso Dagostini foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O grande público presente (estimado em 2.000 pessoas) acompanhou um jogo muito disputado entre EC São José da Boa Esperança e Brasiliense do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

No tempo normal o jogo terminou empatado em 1X1, levando a disputa para os pênaltis, vencido pela equipe da Boa Esperança. A competição que teve a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes, iniciou na primeira quinzena de janeiro, contou com a participação de 12 equipes envolvendo aproximadamente 300 atletas e dirigentes.

A entrega da premiação foi logo após o encerramento da partida. Receberam troféus e medalhas, o Goleiro menos vazado, Eliton Kluves Gall da equipe Brasiliense, os artilheiros, com 04 gols, foram Michel da Costa, do ECSJ Boa Esperança; Felipe da Costa, ECSJ Boa Esperança; Patric das Chagas, Brasiliense; Samuel Inácio da Silva, ECSP Itororó; João Vitor Varela, Flor da Serra e Valdemir da Costa, Estrela EC, em seguida foi entregue o troféu para o Terceiro Lugar, Flor da Serra FC, para o Segundo colocado, Brasiliense e o campeão, EC São José da Boa Esperança.