Definido os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Herval d’Oeste

Aconteceu no sábado 18 de março na comunidade de Boa Esperança, a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol, após empate no tempo normal em 1×1, o EC São José venceu nos pênaltis o Flor da Serra de Sede Belém e se credenciou como primeiro finalista da competição. Enquanto que, no domingo, na Comunidade de Itororó, o EC São Paulo recebeu o Brasiliense do Bairro Nossa Senhora Aparecida e foi derrotado pelo placar de 3X1, portanto no próximo domingo dia 26 de março, as 16h, no Estádio Municipal teremos a grande final entre São José da Boa Esperança e o Brasiliense do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A competição contou com a participação de 12 equipes, distribuídas em três chaves, iniciou dia 14 de janeiro e tem a promoção da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento Municipal de Esportes. Segundo o Diretor Sidnei de Lima, a competição está acontecendo dentro das expectativas, com presença maciça das comunidades envolvidas, onde a filosofia era realizar jogos em várias praças esportivas, valorizando assim esses ótimos espaços do município. Esperamos finalizar o evento que faz parte das comemorações dos 70 anos do município, com sucesso e esportividade entre as comunidades Hervalenses.