Melhorias na sinalização de Herval d´Oeste

A administração municipal através da Secretaria de Obras e Departamento Municipal de Trânsito está trabalhando para evitar transtorno aos munícipes e através disso, estão sinalizando a cidade com placas indicativas. Elas servirão para desviar o grande fluxo de veículos que hoje passam pela Rua Santos Dumont. As placas possuem informações que orientam os motoristas para realizarem o desvio, entradas e saídas da cidade, entrada de bairros e direção ao centro da cidade. Nesta semana outros trabalhos contemplaram a revitalização do trevo do bairro São Jorge e Rupp. E também a pintura das faixas do trevo que já estavam apagada, e com a pouca iluminação no local havia o perigo de acidentes com isso realizamos a sinalização do local, para que moradores e os alunos que estudam na Escola Cruz e Souza, e que cruzam diariamente a via entre os bairros, destacou Sérgio, ressaltando que todas as mudanças na sinalização foram discutidas pela Comissão de Transito existente em Herval d’ Oeste, que também se reúne com a Comissão constituída de Joaçaba.             (Foto: Paula Patussi)