Prefeito Nelson Guindani transmite o cargo ao Vice, Adair José Ceron

Aconteceu no fim da tarde do dia 23/12 no gabinete do Prefeito Municipal, a cerimônia de transmissão de cargo do Prefeito Nelson Guindani ao Vice-Prefeito Adair José Ceron. Guindani ficará afastado pelo período de 16 dias,  periodo no qual Ceron estará a frente do executivo municipal.

Na mesma oportunidade foi assinada a Ordem de Serviço para a construção na Unidade de Saúde do Bairro São Vicente.A nova unidade   será construída na Rua Santos  Dumont, e terá uma área  construída de 256,27 metros tradrados, e deverá ficar  pronta no prazo de 11 meses, ao todo serão investidos   R$ 326.647,04, sendo que  R$ 200.000,00  são provenientes do Governo Federal, e o restante  de recursos do próprio município.