Campeonato Municipal de Futsal categorias de Base define vencedores

Chegou ao final na tarde do domingo (21/10) a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Bases Sub 10, 12, 14 e 15. As competições ocorreram no  Ginásio Oscarzão e contou com a participação de  centenas de pessoas. A competição que iniciou no mês de agosto reuniu aproximadamente 200 meninos que integraram 20 equipes. “Durante a competição são revelados novos talentos e também apresentado o trabalho realizado nas escolinhas”,  explicou o  Diretor de Esportes, Sidnei de Lima.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, e Vice Prefeito,   Mauro Martini, destacou a importância da competição. “É impressionante o empenho desses meninos e o apoio das famílias. Nossos objetivos foram alcançados, valorizando o esporte como grande formador do nosso cidadão hervalense”.

O Campeonato é resultado da parceria entre a Prefeitura através do Departamento de Esportes,  os bairros e comunidades do município,  que buscam incentivar e despertar o interesse pela pratica esportiva.

Resultado Final da Competição

SUB 10

1º lugar:  Continental Veículos

2º Lugar: Tabajara Futsal