Prefeito assina ordem de serviço para ampliação da Escola Pequeno Príncipe

O prefeito assinou nessa quinta-feira, dia 12, a ordem de serviço para a ampliação da Escola Pequeno Príncipe. A obra no valor de R$ 171 mil começa a ser efetivada o quanto antes e vai ampliar o número de vagas no estabelecimento educacional.
Guindani ressaltou que essa é mais uma ação de um setor prioritário – a educação que assim como saúde e infra-estrutura urbana vem ganhando aporte considerável. “Estamos priorizando algumas coisas como avanços na educação e na saúde além de infra-estrutura urbana”, destacou ele lembrando que até o final do mês outros R$ 950 mil serão investidos na padronização de calçadas, sendo R$ 700 mil via governo do estado e o restante contrapartida da administração municipal.
O prefeito destacou ainda o início das obras do posto de saúde do bairro São Vicente, a creche do bairro São Jorge e as mudanças do posto central. “São obras prioritárias assim como o saneamento básico. Esse aporte do governo federal vai nos dar uma condição favorável e melhorar e muito nossos índices. Vamos chagar a 80% de cobertura”, ressaltou ele. Já em relação aos problemas com as intempéries – incidência de granizo e a seca – Guindani disse que a Secretaria de Agricultura está mobilizada e trabalhando intensamente para auxiliar os produtores.