Prefeito Guindani reassume Prefeitura

Em uma cerimônia simples,  realizada na tarde de hoje (09/01),   o Prefeito Nelson Guindani, reassumiu a Função de Prefeito  Municipal, a qual estava sendo exercida pelo Vice- Prefeito Adair José Ceron,  desde o dia 23/12/2011. Na ocasião   Ceron agradeceu pela confiança nele depositada, bem com o apoio e colaboração dos servidores municipais, fez um breve relato das atividades desenvolvidas no periodo em que esteve a frente do Executivo Municipal.

O Prefeito Nelson Guindani  agradeceu   pelos trabalhos desenvolvidos em sua ausência pelo Vice-Prefeito. Aproveitou ainda  para  convocar o Secretariado para uma reunião para  tratar dos projetos que estão sendo executados, bem como daqueles que estão em fase de conclusão.