Mais dois veículos são entregues à administração

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito municipal, recebeu das mãos do representante da empresa Carboni Veículos Ltda., as chaves de dois veículos 0Km, destinados ao atendimento da comunidade. O primeiro é um Uno Mille 1.0 Fire no valor de R$ 25.700 mil, que será repassado ao Conselho Tutelar, enquanto que o Fiat Doblô 1.4 com capacidade para 7 passageiros, é destinado para o Abrigo Municipal Anjos da Luz. Ambos os veículos foram adquiridos através de uma parceria da administração em conjunto com a Secretaria da Assistência Social que elaborou um projeto de doação no valor de R$ 100 mil junto a Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), agência de Florianópolis, para o recebimento deste valor por intermédio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Depois da resposta positiva por parte da CELESC, em uma reunião com os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Herval d´Oeste, chegou-se à conclusão da aquisição destes dois carros que nos próximos estarão circulando, logo após a liberação do emplacamento e também da documentação.  

“Nosso objetivo é o de sempre atender à população hervalense, e mais uma vez, estamos dando prova disso. Agradeço nessa oportunidade os integrantes do Conselho Municipal da Infância e Adolescência, além dos representantes da Secretaria da Assistência Social que conseguiram junto a CELESC este recurso que foi bem investido”, argumentou o Prefeito. 

Segundo a Secretária de Assistência Social, Quênia Brinckmann, o restante do recurso deverá ser investido na instalação de um parque infantil nas dependências do Abrigo Anjos da Luz. 

 

Julnei Bruno      Assessor de Imprensa – Prefeitura Municipal Herval d´Oeste