Prefeito Mauro visita a Feira da Agricultura Familiar de Campos Novos

Neste sábado 14 de agosto o Prefeito Mauro Martini, visitou a Feira da Agricultura Familiar de Campos Novos, para observar como é o funcionamento desta feira no município vizinho.

Os agricultores que participam da feira em Campos Novos, foram beneficiados pela administração com trailers que são equipados com pias, bancadas, geladeiras, freezers e água potável, sendo que os mesmos podem ser removidos de um local a outro, pois possuem engate de reboque.

O Prefeito Mauro analisou positivamente esse projeto dos trailers e vai buscar recursos por Emenda Estadual para adquirir de 10 a 15 trailers para a agricultura familiar de Herval d’Oeste, o agricultor que necessita de refrigeração de seus produtos para comercializar na Feira Municipal, vai encontrar muita praticidade nesse modelo de trailer.