Concluído asfaltamento da rua São Paulo

Foi concluída na tarde desta sexta-feira (5) o trabalho de recapeamento asfáltico da rua São Paulo, localizada no bairro Vila Rica. A obra teve início no dia 18 do mês que passou e foi realizada pela empresa SETEP Construções S/A e teve o custo de R$ 188 mil nos 5.536 m².

O recapeamento asfáltico desta via pública estava programado para ser concluído com uma certa antecedência, mas, devido a obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário que aconteceu também na travessa Joinville, sob o valor de R$ 320 mil, a obra de asfalto na rua São Paulo teve que ser prorrogada.

Depois do mal tempo que assolou o município e a região na semana que passou, na sexta-feira o asfaltamento foi concluído, atendendo à uma reivindicação antiga dos moradores desta via pública, cujo número de residentes é muito grande neste local.

Quem esteve acompanhando o andamento da obra e principalmente à conclusão, foi o prefeito em exercício, Adair Ceron. “Estamos sem palavras para falarmos da importância desta que era uma promessa de nossa administração. Esperamos que o tempo colabore, para que possamos realizar agora o trabalho de sinalização em toda a rua São Paulo”, argumenta Ceron. “Com a finalização desta obra, a rua São Paulo está mais valorizada, afinal de contas, os moradores do local estavam merecendo esta benfeitoria”, conclui o prefeito hervalense.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa Prefeitura Municipal Herval d´Oeste