Obras de acesso as comunidades do interior serão retomadas nos próximos dias

A obra na Rua Sebastião Antonio da Silva que estava paralisada desde março de 2014, serão retomadas nos próximos dias.

Durante a tarde desta quinta-feira (22) o representante da empresa Policeno Comércio de Pedras Ltda vencedora da licitação, garantiu que a obra será retomada no dia 10 de fevereiro. As obras compreendem a pavimentação em paralelepípedos da Estrada Municipal Serra Alta (compreendendo desde o final do calçamento existente até o limite final do perímetro urbano) Estrada Municipal Barra Verde (trecho compreendido desde o final do pavimento existente até o britador municipal) e Rua Sebastião Antonio da Silva, no bairro Santo Antonio. O total de investimentos é de R$ 1,5 milhão. 

Também o setor de Planejamento em contato com o Ministério das Cidades, responsável pela liberação dos recursos, informa que foram iniciados os pagamentos. A obra recebeu uma emenda parlamentar do Deputado Federal Jorginho Mello

Enquanto isso o engenheiro Cleimar Piovesan garantiu que nos próximos dias uma escavadeira hidráulica da Prefeitura de Herval d’ Oeste e pessoal do setor de Obras estarão realizando serviços de limpeza na via e demais intervenções até que a empresa retome as obras.