Prefeitos assumem compromissos com o JASC 2015

Na manhã do dia 25/02 se juntaram a mesa de trabalho os prefeitos das três cidades, Rafael Laske, Nelson Guindani e Moises Diersmann. “Ao final desse longo debate é importante reiterarmos nossos compromissos com esse evento que já faz parte da nossa história” destacou o Prefeito de Joaçaba Rafael Laske.

Para o Prefeito de Herval d´ Oeste Nelson Guindani, trata-se de um momento importante e que irá movimentar os três municípios em período em que a região prepara-se para as festas de fim de ano. “Sem dúvida que a movimentação de atletas, delegações e imprensa irá dar um reforço na economia da três cidades e eventos grandiosos como esse tem esse objetivo também de auxiliar no desenvolvimento da cidade” disse.

Já o Prefeito de Luzerna Moisés Diersmann enfatizou a parceria entre as três cidade na realização do evento. “Quando todos trabalham unidos o resultado não pode ser diferente. Sem dúvida estamos no caminho certo, definidos aqueles pontos mais importantes para realizar mais uma edição história dos JASC” finalizou.

Contando ainda com a presença de Rudy Nodari, referência no esporte catarinense e um dos idealizadores dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o evento marcou a confirmação dos compromissos das lideranças com o JASC 2015. “Estou orgulhos em ver o empenho e principalmente a união entre os três municípios. Esse evento será um marco na nossa  história e servirá como exemplo para o desenvolvimento de nossas cidades” destacou Rudy.

Fonte: Prefeitura de Joaçaba