Prefeito em exercício visita o 26º Batalhão da Polícia Militar de Herval d’Oeste

Na tarde da terça-feira 14 de dezembro, o Prefeito em exercício, Dhiego Costa, visitou o 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’Oeste. No ato foi recebido pelo Major Cleverson Garcez, que está no comando em virtude das férias do Tenente Coronel Toni Pawlowytsch.

A conversa foi para agradecer o bom trabalho que a Polícia Militar efetua no Município, e em virtude do final de ano intensificar o patrulhamento na cidade para sempre garantir a segurança de cada munícipe. O Major sinalizou positivamente e mencionou que sempre estão atentos. Na oportunidade o Diretor de Trânsito Sargento Adão Jair Florêncio, acompanhou a visita.