Assinada ordem de serviço para pavimentação de mais duas ruas

Foi assinada no início da tarde do dia 09/11 a Ordem de Serviço para as obras pavimentação das Ruas Dilmar Antônio Lamperti e da Rua Valdomiro de Deus e Silva

Na Rua Dilmar Antônio Lamperti serão pavimentados 330 metros quadrados em concreto armado e na Rua Valdomiro de Deus e Silva serão  1,391 metros quadrados em paralelepípedo, ambas as ruas no Bairro Santo Antonio.

A Empresa Contratada Pedreira Caldart Ltda. tem prazo   120 dias para a conclusão dos trabalhos.

O valor total da obra é de R$ 255.049,30, com recursos do MINISTÉRIO das Cidades/Caixa – no valor de R$ 245.850,00 e com contrapartida da administração Municipal no valor de R$ 9.199,38.

Participaram do ato Autoridades do Executivo e Legislativo, representante da empresa contratada e Secretários Municipais.