REALIZADAS ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇO PARA MELHORIAS E AMPLIAÇÕES NAS UNIDADES ESCOLARES E GINÁSIOS ESPORTIVOS

Com a presença dos Gestores das unidades escolares, representantes das Associações de Pais e Professores, Secretários Municipais e dos Vereadores foi assinada na manhã desta sexta-feira (31) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores as ordens de serviço para execução de ampliação, reforma e serviços de engenharia em diversas escolas da Rede Municipal de Ensino de Herval d’ Oeste, com fornecimento de material e mão-de obra :

Lote 1: Guarda corpo e corrimão em aço galvanizado para:
CMEI Criança Feliz
CMEI Valdete Nodari
Ginásio de Sede Belém
EEB Professor Odilon Fernandes
CME Pequeno Príncipe

O investimento será de R$ 59.318.04, e a empresa que irá executar os serviços é a Metalíneo Metalúrgica e Construtora do município de Canoinhas.

Lote 2 – Pintura externa e execução de guarda corpo e corrimão para ginásio da Escola Cruz e Sousa e Ginásio da Escola Adolfo Becker

Lote 3 – Construção de área de recreação com caixa de areia – CMEI Tania Piovesan.

Lote 4 – Ampliação e Reforma na Escola Nossa Senhora de Fátima.

Lote 5 – Ampliação e Reforma da Escola Reunida Professor Alcino Fernandes.

O investimento para o lote 2,3,4,5 será de R$ 261.477,85, e a empresa que irá executar os serviços será a P&B Construtora Eirelli de Otacílio Costa.

De acordo com o prefeito em exercício Mauro Sérgio Martini os recursos para execução dessas obras serão 50% de recursos próprios e 50% do salário educação.

O prazo de execução varia de 30 a 180 dias de acordo com cada lote.

Fonte : Secretaria de Educação. Cultura e Esportes