Obras de Recapeamento asfáltico em andamento em Herval d’Oeste

Obras de recapeamento contemplam a Rua Independência, parte da Rua Santa Catarina por meio de recursos do Governo do Estado; e ainda a recuperação do pavimento da Rua Senador Eusébio que foi todo danificado em virtude das fortes chuvas.

Após o serviço de recuperação da via e recapeamento de seus 3.700 metros quadrados, a Rua Independência, localizada no centro do município, os trabalhos estão sendo finalizados com a sinalização viária vertical com a implantação de placas indicativas e sinalização horizontal com a pintura de faixas de pedestres e demais sinalização viária.  

A empresa Setep Construções S/A responsável pela obra, nos próximos dias deverá estar dando prosseguimento aos serviços de seu contrato, com a execução do recapeamento asfáltico de parte da Rua Santa Catarina num total de 4.655 metros quadrados.

A licitação para a recuperação do pavimento da Rua Senador Eusébio, marcada para o último dia 16, não teve nenhuma empresa interessada na execução da obra sendo declarada deserta. No mesmo dia a Secretaria de Planejamento, juntamente com a Secretaria de Administração, iniciaram os trabalhos para viabilizar a contratação de forma emergencial, uma vez que o local está interditado e oferece riscos a trafegabilidade e segurança dos usuários daquela via.