Assinada as Ordens de Serviço Nº 024/2022 e 025/2022

Na manhã do dia 04 de setembro foram assinadas as Ordens de Serviço Nº 024/2022 e 025/2022.

A Ordem de Serviço Nº 024/2022 autoriza a empresa Construpalmas Obras de Urbanização Ltda a iniciar os serviços de reforma e ampliação do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, localizado na Rua Vitória, s/n, Bairro Vila Militar, contabilizando 429,61m² de área, com fornecimento de material e mão de obra. O valor do investimento é de R$ 797.189,83 e a empresa tem 210 dias para entregar a obra concluída.

A Ordem de Serviço Nº 025/2022 autoriza a empresa Tetris construções Ltda, a iniciar a execução de reforma e adequação da acessibilidade da Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Treze de Maio, s/n no Bairro Nossa Senhora de Fátima, contabilizando 256,60m² de reforma e acessibilidade, com fornecimento de material e mão de obra. O investimento total é de R$ 65.644,60 e a empresa tem o prazo de 90 dias para executar e entregar a obra concluída.

O Prefeito Mauro Martini, em seu discurso destacou a importância destas obras para saúde em Herval d’Oeste. O CAPS necessita de um espaço amplo para melhor atendimento aos munícipes que procuram por este departamento. E a reforma no ESF Nossa Senhora de Fátima também é necessária para adequar a acessibilidade e contribuir com o atendimento aos moradores do bairro.

Também estiveram presentes na assinatura destas ordens o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Secretária de Saúde, Eugênia Bucco; o Médico Carlos de Lima; o Diretor de Assistencia Básica da Saúde, William Gavasso; a Enfermeira, Francine Buhl Loraschi; o psicólogo do CAPS, Carlos André Lemos; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; o Presidente do Conselho da Saúde, Pedrinho Nogueira e o Vereador Marcelo Vendramini.