Assinadas mais duas ordens de serviço no município

Na manhã de ontem  (07/12) no gabinete do Executivo Municipal foram assinadas mais duas ordens de serviço para obras no município.

A primeira ordem de serviço trata da Reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, localizado na Av. Santos Dumont, com fornecimento de material e mão de obra.  A empresa vencedora da licitação foi a J.S.M Versátil – Negócios e Serviços Eireli de Curitiba – Paraná.

Serão investidos na Obra R$ 200.000,00 de recursos de Transferências Estadual Especiais e R$ 226.426,52   de recursos do Salário Educação. Totalizando R$ 426.426,52 com um prazo de execução de 240 dias. A obra compreende a execução de escadas; adequações à acessibilidade; reforma de salas, forros, lajes, cobertura, esquadrias metálicas, revestimentos, pisos; instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias; pintura e instalação de elevador.

O Prefeito salientou que é uma obra muito esperada, e que o investimento   tem por objetivo garantir a acessibilidade e   uma melhor infraestrutura para a unidade escolar.

A segunda ordem de serviço refere-se a implantação de abrigos de passageiros nas paradas de ônibus em diversas ruas do município.  A empresa vencedora da licitação foi a Tomczak Indústria de Estruturas Metálicas Eireli, de Frederico Westphalen – RS.  Nesta obra serão investidos R$ 71.598.02 de recursos próprios, com prazo de execução de 60 dias. A obra compreende a Construção de 08 Abrigos de Passageiros completo em alumínio, com chapa de policarbonato e banco.

A instalação dos novos abrigos visam dar mais conforto aos usuários do transporte público e trarão   mais qualidade e tranquilidade aos hervalenses.

As duas ordens de serviço foram assinadas pelo prefeito de forma digital, visando dar celeridade ao procedimento, e em virtude da atual situação da Pandemia do COVID – 19 foi reduzido o número de participantes por ato.

Na primeira, estiveram presentes além do Prefeito Municipal Mauro Sérgio Martini, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, a Diretora do CMEI, Claudia Rossi, a Presidente da APP Karine Sartori e a Engenheira responsável pelo projeto Melissa Demo; Já na segunda ordem, estiveram presentes a Secretaria de Planejamento e Coordenação Saray Terezinha Dimbarre e o Diretor de Projetos Odair Trevisol.

Fonte : Da Assessoria