Prefeitura inicia serviços de pintura em Creches e Espaços Esportivos

A ordem de serviço trata da execução de Pintura dos CMEI´s Tio Zezinho e Valdete Nodari, do Ginásio de Esportes da Escola Cruz e Sousa e da Quadra Poliesportiva do Bairro Santo Antônio.  A empresa vencedora da licitação foi a Eloi Hilário Brandt Construtora  da cidade de Ipira – SC.

Serão investidos na Obra R$ 105.181,87 de recursos próprios com um prazo de execução de 60 dias. Os serviços a serem executados    vão desde a limpeza de superfície, raspagem de pintura antiga, aplicação de massa corrida, aplicação de fundo selador, aplicação de pintura.

Para o Prefeito Mauro Martini “A manutenção e conservação dos prédios públicos é fundamental, e mais ainda das nossas escolas e creches, para que nossos alunos tenham ambientes de estudo com boas condições e mais conforto. Durante este ano já fizemos as manutenções básicas em boa parte das unidades escolares, e já está em fase de conclusão o edital para ser aberto ainda na primeira quinzena de janeiro de 2021 para adequação da acessibilidade de várias unidades escolares, projeto estimado em quase R$1.300.00,00, e ainda da troca da Cobertura do CME Pequeno Príncipe    orçado em mais de R$ 310.000,00”

Considerando a situação do mapa de risco da Pandemia do COVID – 19, foi reduzido o número de participantes no ato, e a ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de forma digital.

Estiveram presentes além do Prefeito Municipal Mauro Sérgio Martini, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, da Diretora de Educação Infantil, Daize Borsoi, e das diretoras e representantes  das unidades escolares.