Creches Municipais recebem melhorias

Na manhã da última terça-feira (13/04) foi assinada mais uma ordem de serviço para implantação de melhorias nas creches municipais.    Três Creches do Município que possuem áreas cobertas aberta, terão estes espaços fechados com vidros e janelas propiciando a utilização dos espaços mesmos em dias frios e chuvosos, garantindo maior conforto aos alunos.  São elas : CMEI’s Tânia Regina Piovezan Bortoluz, Valdete de Souza Nodari e Criança Feliz.

Além do fechamento com vidros o Centro Municipal de Educação Tânia Bortoluz, localizada no Bairro São Jorge estará recebendo melhorias adicionais com a adequação dos passeios públicos que dão acesso a creche substituição da cerca metálica e construção de muro, construção de depósito de lixo e   instalação completa de portão eletrônico e câmera de monitoramento na unidade, propiciando uma maior segurança aos alunos e suas famílias.

A empresa que irá executar os serviços é a Construpalmas Obras de Urbanização Ltda cidade de Palmas – Paraná

Serão investidos nas obras R$ 92.124,96 (noventa e dois mil cento e vinte e quatro reais e noventa e seis centavos), de recursos Próprios da Administração Municipal e Salário Educação com um prazo de execução de até 90 dias.

As ordens de serviço foram assinadas com um número reduzido de participantes no ato em virtude da atual situação da Pandemia do COVID – 19, o ato foi transmitido ao vivo no canal da Prefeitura no Yoube.

Estiveram presentes além do Prefeito Municipal Mauro Sérgio Martini, o Vice-Prefeito e Secretário de Habilitação e Desenvolvimento Econômico Jair da Rosa a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, o Secretário de Planejamento e Coordenação Odair Trevisol, Secretário de Administração e Finanças Sadir Brandalise, da Diretora de Educação Infantil Daize Borsoi e os representantes da empresa vencedora da Licitação.

Após a Assinatura o Prefeito Municipal Mauro Martini, acompanhado da Secretaria de Educação, Silvana Bulla, do Secretário de Administração e Finanças Sadir Brandalise e Diretora de Educação Infantil Daize Borsoi   foram até as creches entregar a ordem de serviço a direção das mesmas.

Fonte: da Assessoria