Deputado Pedro Uczai entrega emenda parlamentar para a saúde de Herval d’Oeste

A saúde do município de Herval d’Oeste recebeu um importante auxílio para sua manutenção neste período de pandemia. Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito em exercício Jair da Rosa recebeu uma emenda parlamentar nº 28550016 do deputado Pedro Uczai no valor de R$ 150.000.00 para o custeio da saúde. A entrega foi feita pelo assessor do deputado Neodi Saretta, Pedro Nogueira, que no ato representou o deputado Uczai.

De acordo com a Administração Municipal de Herval d’Oeste, “a reunião foi proveitosa, pois o apoio dos deputados é imprescindível para a manutenção da saúde e colaboração com o aumento de poder de investimento dos municípios”, comentou Jair da Rosa.

Na oportunidade, foi feita a indicação 1057.9/2021 do Deputado Estadual Neodi Saretta que sugere o aumento de repasse dos valores destinados às UPAs em Santa Catarina.

A reunião contou também com a presença da secretária de Saúde, Eugênia Bucco; o Diretor de Atenção Integral a Saúde, William Gavasso; e o médico Dr Carlos R. L. de Lima. O secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise, também participou do ato.