Jorginho Mello, destina recursos ao município de Herval d’Oeste

Esteve na manhã do dia 21, no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, o Coordenador Regional do Senador Jorginho Mello (PL-SC), Rafael Laske, trazendo a importante informação da indicação de recursos ao município de Herval d’Oeste.

Um dos recursos é no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil Reais), para custeio da Saúde e o outro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de Reais) para a Infraestrutura.

A importância destes recursos está no sentido de efetuar as melhorias nas ruas do munícipio, reivindicação esta, que vem em benefício da população hervalense.

Rafael, enfatizou que o Senador Jorginho Mello está sempre à disposição para receber as solicitações do Prefeito, e fazendo o possível para o atendimento no envio dos recursos.

O Prefeito Mauro está muito grato com o Senador por este olhar ao município de Herval d’Oeste, os recursos destinados serão muito bem empregados para efetuar as obras tão necessárias.

Na oportunidade estavam presentes no encontro, além do Prefeito Mauro Martini; o Vice Prefeito, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Lorivan Xavier de Almeida; o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; o Assessor Jurídico, Daniel Meira e ainda os Vereadores Patrick Giusti e Ivanete Campana.