Visita à Secretaria Estadual da Saúde

Na terça-feira dia 07 de dezembro, o Prefeito Mauro Martini, acompanhado pelo Vereador Jean Patrick Giusti; a Secretária da Saúde Eugênia Bucco e o Dr. Carlos Rogério de Lima, estiveram em uma audiência na capital do Estado com o Secretário Estadual da Saúde, André Motta, onde foi apresentado o projeto arquitetônico e planilhas de valores para a conclusão do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Herval d’ Oeste.  Os valores solicitados para a execução do projeto são na ordem de R$ 790.000,00.

O encontro agendado foi acompanhado pelo Deputado Estadual, Ricardo Alba, o Parlamentar acenou positivamente com 50% de recursos para aquisição de uma ambulância semi-UTI para o município.

Nesse sentido, o Prefeito Mauro, com esta conversa sente-se esperançoso com a possibilidade da liberação destes recursos para esta importante obra que é o espaço do CAPS.