Prefeito Mauro e Vice Jair realizam visitas em Herval d’Oeste

O trabalho não para, no sábado 18 de dezembro, o Prefeito Mauro e o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa, realizaram várias visitas na comunidade Hervalense. Visita na Lojas Afubra que reinaugurou seu espaço, contando agora com um amplo show room de móveis. Também estiveram acompanhando e incentivando a Associação Esportiva e Cultural Esperança, Escolinha de futebol de campo que o Tronxinha cuida com todo zelo. Ainda visitaram o empreendimento da família de Ricardo e Sandra Lunardelli que instalaram dois robôs para a ordenha do gado leiteiro. Continuando as visitas, acompanharam as obras de pavimentação e drenagem na Rua Atilio Pagnocelli e na Rua José Castandelo. Depois participaram na programação da Rádio Nova Líder. E ainda visitaram a propriedade da Família Gemelli em Sede Belém que estão investindo na construção de dois aviários do sistema Dark para frango de corte.