Assinada a Ordem de Serviço Nº 027/2021

Final de ano está aí, mas as atividades não param. Na manhã da terça-feira 21 de dezembro foi assinada a Ordem de Serviço Nº 027/2021 aonde o Prefeito Mauro Martini autoriza a empresa Kaeng Infraestrutura Eireli a iniciar os serviços de manutenção da pavimentação asfáltica na Rua Domingos Nereu Parize com o fornecimento de material e mão de obra. A abertura ocorreu com Rubens Correia, lendo a pauta da Ordem e em seguida o Prefeito Mauro Martini, fez um breve discurso, demonstrando como é importante a união que está havendo no Executivo com o Legislativo. E na oportunidade a palavra ficou livre e cada presente fez uso dela; após foi feita a assinatura pelo Prefeito Mauro Martini e pela representante da empresa Kaeng, Eliane Grassmann. As características da obra consistem em: Execução dos serviços de manutenção da pavimentação asfáltica numa área de 380 metros lineares e aproximadamente 2.500 metros quadrados. O prazo de conclusão é de 60 dias após a assinatura da presente ordem de serviço. O investimento total é de R$ 252.145,08. Participaram do ato de assinatura o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; os Vereadores Cristiano Mendonça, Everton Parisenti, Patrick Giusti e Ivanete Campana; liderança no município Marckson Kielek; e moradores da Rua em questão.