Eventos no Polo Inovale tem participação de Herval d’Oeste

Na quinta-feira 31 de março o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Dhiego Costa, o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Patrick Giusti e a servidora Gabriela Luchese prestigiaram o Café com AGRO que foi realizado no Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe – Inovale em Joaçaba. Maykol Ouriques, Gerente Regional, apresentou as oportunidades e pesquisas da Epagri e tivemos a oportunidade de ouvir as demandas e soluções dos empreendedores do agronegócio local.

Enquanto que na segunda-feira 4 de abril o Vice-Prefeito, Jair da Rosa e a servidora Gabriela Luchese participaram da solenidade de posse do novo Diretor do Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe – Inovale em Joaçaba. Agradecemos o Ricardo Antonello pelo trabalho e parceria além de desejamos sucesso para o Severino De Déa.