Ordem de Serviço Nº 013/2022

Na tarde do dia 09 de maio foi assinada a ordem de serviço Nº 013 que autoriza a empresa Zelar Construções Ltda a iniciar os serviços de reforma e adequação da acessibilidade na E.B.M. da Estação Luzerna, incluindo fornecimento de material e mão de obra.

As características consistem em demolições, revestimento cerâmico, esquadrias, pinturas, instalações hidráulicas e elétricas, instalação de elevador, adequação de acessibilidade, sendo que o prazo de conclusão é de 150 dias após a assinatura.

O valor investido é de R$ 312.000,00 sendo que R$ 90.000,00 do salário educação e R$ 222.000,00 de recursos próprios. Uma importante obra a ser executada para o benefício da comunidade escolar.

Na oportunidade a assinatura da OS pelo Prefeito Mauro Martini e pelo Anderson Renato Suhre Batista administrador da empresa foi acompanhada do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; da Diretora Gisele Bulh; da Secretária Giulia Chanes; da Auxiliar de Secretária, Fernanda Marquezze Mott da Silva; da Presidente da APP, Janelise Bressan de Lazaro e do Vice-Presidente da APP Jackson Albiero.