Assinatura da Ordem de Serviço Nº 22 CIN 068

A assinatura da Ordem de Serviço Nº 22 CIN 068 para recapeamento da Rua Jacob Jacomel e Rua Manoel Ferreira localizadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ocorreu na manhã do dia 30 de maio, no Pavilhão da Comunidade, com a presença do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; Bruno Stephani, representando a SETEP; do Eduardo Mauro, representando o Deputado Estadual, Moacir Sopelsa; dos Vereadores, secretários municipais e moradores do bairro. A Ordem de Serviço autoriza a empresa SETEP Construções a iniciar o recapeamento asfáltico. A licitação é efetuada pelo CINCATARINA – Consórcio Interfederativo Santa Catarina e terá um investimento de R$ 300.000,00, recursos da Deputada Estadual Paulinha e R$ 115.952,80 de recursos próprios. Outras duas ruas do Bairro foram contempladas com recursos do Deputado Estadual Moacir Sopelsa e foi assinada a Ordem de Serviço no mesmo dia na Câmara de Vereadores, que são Rua Blumenau e Travessa Antônio Machado da Silva.