Comunidade da Boa Esperança receberá pavimentação no seu principal acesso

Na tarde do dia 01 de julho aconteceu a reunião na Comunidade da Boa Esperança. Na oportunidade foi apresentado o Projeto para a pavimentação na Estrada Geral que dá acesso a comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Eliane Grasmann, e o Robson representando a empresa Kaeng; Secretários do Executivo, Vereadores e moradores da comunidade.

A empresa Kaeng foi vencedora da licitação e a pavimentação tem duas ordens de serviço. Com as ordens de serviço assinadas a empresa iniciará a pavimentação sobre revestimento primário em concreto, drenagem pluvial e sinalização viária da estrada, a primeira etapa tem uma área de 2.597,85m², com fornecimento de material e mão de obra, o investimento é de R$ 597.698,22, recursos advindos do Deputado Estadual, Marcos Vieira. E a outra ordem possui as mesmas características, sendo a área de 4.209,10m², o investimento será de R$ 1.026.363,03, os recursos são do Plano 1000 do Governo do Estado de Santa Catarina.