Administração de Herval d’Oeste apresenta projeto para pavimentação da Estrada Geral que dá acesso à Linha Santa Terezinha

Na noite do dia 30 de junho aconteceu a reunião na Comunidade da Linha Santa Terezinha. Na oportunidade foi apresentado o Projeto para a pavimentação na Estrada Geral que dá acesso a comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Eliane Grasmann representando a empresa Kaeng; Secretários do Executivo, Vereadores e moradores da comunidade.

A empresa Kaeng foi vencedora da licitação e a pavimentação será sobre revestimento primário em concreto armado, drenagem pluvial e sinalização viária, com extensão de 1.227,60m, com fornecimento de material e mão de obra. O prazo para conclusão é de 270 dias após a publicação da ordem de serviço. O valor investido é de R$ 1.870.797,84, recursos do Plano 1000 do Governo do Estado de Santa Catarina.