Coleta de Lixo Eletroeletrônico no interior de Herval d’Oeste

A Prefeitura de Herval d’Oeste, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Epagri e a empresa Recicle Eletroeletrônicos, de Luzerna, promoveu a coleta de material eletroeletrônico nas comunidades do interior de Herval d’Oeste, encerrando o roteiro nesta semana. Foram coletadas aproximadamente 5 toneladas de material eletroeletrônico, que a empresa Recicle já realizou a separação e destino correto dos materiais coletados.

Agradecemos a todos que se envolveram no processo e contribuíram, com um destino correto destes resíduos, e em especial aos conselheiros do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e líderes comunitários, que mobilizaram e organizaram a coleta nas comunidades.