Entrega de uniformes à educação infantil (creches) da rede municipal de ensino

Em reunião com as diretoras das quatro creches do município de Herval d’Oeste, foi entregue simbolicamente os uniformes dos alunos da educação infantil (creches) da rede municipal de ensino. Na entrega participaram o Prefeito Mauro Martini; a Secretária de Educação Silvana Lazzarini Bulla; a Diretora de Educação Infantil, Daize Borsoi e as diretoras das creches, Cláudia Andrea Dahmer Rossi, do CMEI Criança Feliz; Sílvia dos Santos de Oliveira do CMEI Valdete Souza Nodari; Simone Aparecida Radavelli do CMEI Tio Zezinho e Marisa Lorenzoni do CMEI Professora Tânia Regina Piovesan Bortoluz.

Os uniformes para os alunos da educação infantil (pré-escolar) e do ensino fundamental I e II, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está aguardando ainda os desdobramentos do processo licitatório.