Ouvidoria – e-Ouv

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, após são encaminhadas aos setores responsáveis pela demanda

Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública municipal, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas.


É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediata
Tempo para conclusão do serviço: 30 dias
Vinicius


Fone: 49 3554 0922
08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:30

Informações Adicionais
Tipos de Manifestação
Tipos de manifestação Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.

Órgão / Entidade responsável
  • Município de Herval d'Oeste

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos