Capacitação da rede de ensino do município de Herval d’Oeste

Aconteceu nos dias 19 a 21 de julho a capacitação dos professores e profissionais da rede de ensino do município de Herval d’Oeste.

O início foi terça-feira, dia 19 as 7h30 até as 11h30 no período matutino com a reunião pedagógica, ministrada pela equipe Gestora e Pedagógica das UEs e das 13h30 às 16h30 no vespertino, o tema foi Revelação Espontânea e Escuta Especializada, com as palestrantes, Catarina Gonçalves Vieira, Alessandra Loraschi e Bianca Zanini Ribeiro, esse encontro foi presencial.

Na quarta-feira dia 20 a modalidade foi remota, no período matutino das 8h às 11h30 com o tema “Como interpretar uma habilidade?” palestra com o Professor Dr. Élcio Cecchetti, enquanto que no período vespertino das 13h30 às 17h30 a modalidade foi presencial com a Professora Ione Inês Pinsson Slongo ministrando a palestra.

E na quinta-feira dia 21 a modalidade foi presencial pela manhã das 8h às 11h30 palestra com a psicóloga Isabela Mitterer Berkembrock a na parte da tarde das 13h30 às 17h30 palestra sobre primeiros socorros com a Enfermeira Mestranda Luana Turra.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, sente-se grata e feliz pela participação e presença das professoras aumentando assim o conhecimento e contribuindo sempre mais com a educação no município.