Assinatura da Ordem de Serviço Nº 002/2023

Foi assinada na manhã do dia 17 de março a Ordem de Serviço Nº 002/2023, que autoriza a empresa Tetris Construções  LTDA a iniciar a execução de ampliação do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e reforma do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, com fornecimento de material e mão de obra, em regime de empreitada por preço unitário em conformidade com os projetos e memoriais descritivos.

A empresa tem 150 dias para execução e entrega da obra. O valor investido é de 191.106,22, recursos advindos de convênio estadual no valor em torno de R$ 75.000,00 e o restante do valor de R$ 116.106,22 de recursos próprios.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini, o proprietário da empresa Tetris, Remi Ernesto Deitos e também o Maico Deitos; o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do Nascimento; a Coordenadora do CREAS, Bruna Gastmann; a Coordenadora do CRAS, Adriana Chiamolera; a Coordenadora do Abrigo Anjos da Luz, Ivone Esquina; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla e os Vereadores Clair Tessari, Eduardo Ramella e Wolni Moreira.