Confraternização Terceira Idade

                                   No ultimo sábado dia 26 de novembro aconteceu no Bairro Estação Luzerna o tradicional dia de Confraternização dos Grupos da Terceira Idade. A programação iniciou as 9h00min com a recepção dos grupos e  Mateada, às 09h30min foi Celebrada uma Missa com o Páraco Pe. Eugenio do Seminário  de Joaçaba, e ao meio dia foi servido o almoço.        

                      A tarde aconteceu a escolha do Rei e da Rainha, onde concorriam ao título  10 candidatas a Rainha e 05 candidatos a Rei, sendo escolhido o Sr. Tercílo Favetti  do Grupo Mensageiros da Paz de Sede Sarandi e a Sra Maria  Ceron do Grupo Nossa Senhora Aparecida de Estação Luzerna como Rei e Rainha da Terceira Idade do Município.    O evento contou com a participação 650 idosos integrantes dos 17 Grupos, depois de coroados  todos se divertiram muito embalados pela Banda Reluz.

     

Conforme a Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade de Herval D’Oeste Andréia Fleck “estes momentos de confraternização trazem muitos benefícios para os idosos, pois proporcionam  descontração e  atividades físicas para todos, assim fortalecem os laços entre os idosos a família e a comunidade,valorizando ainda mais  essas pessoas que tanto fizeram por nosso Município.